Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Entrevista Informal - A ação rápida de esteróides e a ilusão do uso


Entrevista com um usuário de Esteróides – Anabolizantes com VHGDS (não quer ser identificado)


Quando você passou a usar anabolizante?
Quando vi que malhando normal ia demorar para chegar onde eu queria, quando eu tinha 15 pra 16 anos de idade.

Qual foi o interesse do uso?
Para emagrecer
De início?
Sim
E depois?
Para definir

Quais são os tipos de anabolizantes que você utilizou para estimulo do corpo?
winstrol, depot, ade, potenay, durateston e deka
Com qual você começou para emagrecer?
wintrol e potenay

Quais foram os efeitos bons e ruins dos anabolizantes?
Bons todos e ruins só o fígado que ficou mais ou menos

Você ficou hospitalizado alguma vez?
Só uma
O que Houve?
Tomei ADE e comi comida carregada... e não podia ai inflamou o braço ai tive que tomar injeção

Sua família soube?
Lógico, não escondo nada
Ela sabia o tempo todo desde q tomou o primeiro anabolizante?
Sim

O que sua família diz sobre o uso de anabolizantes?
Minha mãe já cansou de falar para não tomar

Seus amigos sabem?
Sim
O que eles falam?
Aconselham que eu pare de usar

Você já tentou parar?
Eu não. Uso! Se eu quiser parar eu paro.

Você ainda usa?
Ainda uso

O que você fala para algumas pessoas sobre o anabolizante, você aconselha em usar ou não?
Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.


A respeito dos anabolizantes citados pelo entrevistado:

Os esteróides anabólicos têm sido usados por homens e mulheres em muitos tipos diferentes de esportes (cricket, atletismo, levantamento de peso, fisiculturismo, arremesso de peso, ciclismo, beisebol, luta, artes marciais, boxe, futebol, natação etc.) para atingir um nível competitivo ou para ajudar na recuperação de lesões. O uso de esteróides para se obter vantagens competitivas é proibido pelas leis dos corpos governamentais de vários esportes.
Os esteróides anabólicos têm sido prevalentes também entre os adolescentes, especialmente aqueles que praticam esportes. Foi sugerido [25] que a prevalência de uso entre os estudantes das Universidades americanas pode chegar a 2,7%. Os estudantes homens usaram mais do que as mulheres e aqueles que participavam de esportes, em média, usaram com mais freqüência do que aqueles que não praticavam.
É extremamente difícil determinar a percentagem da população que tem utilizado recentemente esteróides anabólicos, mas esse número parece ser muito baixo. Os usuários de esteróides tendem a ser homens entre 15 e 25 anos e fisiculturistas não-competitivos e não-atletas que usam por razões cosméticas.




Saber mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Esteroide_anabolizante

Nenhum comentário:

Postar um comentário